Blog da Dedeka
Tags por assuntos
- Tecidos
- Acampamento
- Adoção
- Alimentação
- Bebê
- Brincadeiras
- Brinquedos
- Chá de Bebê
- Cinema
- Coleções Dedeka
- Cringe
- Decoração
- Dica de Leitura
- Durar e doar
- Educação
- Eu faço suas roupas
- Fashion Revolution
- Festa
- Filme
- Férias
- Gestação
- Halloween
- Histórias
- Internet
- Inverno
- Literatura
- Lojista
- Maternidade
- Maternidade Sincera
- Meio Ambiente
- Millennials
- Moda
- Montessori
- Música
- Natal
- Natureza
- Organização
- Outono-Inverno 2019
- Passatempo
- Pets
- Primavera-Verão 2018/2019
- Páscoa
- Quartinho do bebê
- Receitas
- Responsabilidade Ambiental
- Responsabilidade Social
- Saiu na mídia
- Seleção de modelos
- Sono
- Trilhando Aventuras
- esporte
- recém-nascido
- Summer
- Criança
Filmes para assistir com os pequenos
VoltarQue tal preparar sessões de cinema em casa com filmes para assistir junto com os pequenos? Preparamos uma lista de filmes infantis, que vai dos antigos aos atuais, e que com certeza toda a família vai se divertir. Prepare a pipoca e vem com a gente!
Imagem: divulgação/Disney
Divertida Mente (2015)
Essa história mostra de forma divertida e cuidadosa a “montanha-russa” emocional vivenciada no fim da infância, numa verdadeira aventura.
Imagem: divulgação/Pixar
Os Incríveis (2004)
A animação mostra uma família de super-heróis vivendo no mundo real, como pessoas comuns. Após alguns incidentes envolvendo a luta contra o crime, o governo decidiu proibir todos os heróis de usarem seus poderes, mas uma nova ameaça obriga o Sr. Incrível, a Mulher Elástica e seus filhos a vestirem novamente os uniformes. E já dá para aproveitar e emendar com a segunda parte da aventura, lançada esse ano, Os Incríveis 2.
Imagem: divulgação/Walt Disney
Abracadabra (1993)
Um filme dos tempos de Sessão da tarde! Três bruxas lançam uma maldição no Halloween e após alguns séculos, o adolescente Max invoca as irmãs bruxas, acidentalmente.
Imagem: divulgação/Disney
Detona Ralph (2013)
Ralph é o vilão de um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas com perfeição, Ralph não recebe a mesma atenção que o protagonista, Felix Jr., e os demais habitantes do jogo. Para provar que merece mais atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor.
Imagem: divulgação/Pixar
Toy Story
A saga Toy Story é um clássico no mundo das animações. Os três filmes contam as aventuras do cowboy Woody e seus amigos com muita magia e diversão. Em Toy Story 1, Woody fica cheio de ciúmes quando o seu dono, o menino Andy, ganha de presente um novo boneco, o astronauta Buzz Lightyear.
Imagem: divulgação/Disney.Pixar
Valente (2012)
Merida, princesa de um reino escocês, não aceita se casar com um príncipe como manda a tradição. Irritada com os pais, ela encontra uma bruxa que a concede um desejo, mas logo percebe que sua escolha apenas tornou a situação mais complicada.
Imagem: divulgação/Warner Bross
A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)
O filme segue o jovem Charlie e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para este passeio.
Imagem: divulgação/Disney
Zootopia (2016)
Depois que Judy se torna a primeira coelha policial, ela precisa mostrar que é capaz de fazer um bom trabalho aos incrédulos moradores de Zootopia, uma cidade habitada por animais falantes. Já Nick é uma raposa de bom coração, mas ninguém acredita em suas intenções porque sua espécie é conhecida pelas trapaças. Os caminhos dos dois acabam se cruzando e a parceria improvável entre raposa e coelha traz uma importante lição.
Imagem: divulgação/Europa Fimes
Menino maluquinho (1994)
Maluquinho, um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho, que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras. O filme é um pouco antigo e, provavelmente você viu com seus pais, mas vale a pena pena apresentar para criançada e sentir um gostinho de nostalgia.
E aí, já escolheu qual filme vai assistir com os pequenos? Compartilha com a gente!